top of page

POLÍTICA DE ENVIO

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com a localidade, o tipo de frete escolhido e a disponibilidade do produto comprado. Será informado no fechamento do pedido, após o/a cliente informar o CEP de destino e selecionar o tipo de frete desejado.
 

O prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira.

As entregas são feitas em território nacional em dias úteis, de Segunda a Sexta das 10 às 17h.

Pedimos atenção ao cadastrar endereço de entrega e nome do destinatário do pedido. Se o pedido for devolvido por endereço e dados preenchidos incorretamente é necessário aguardar a devolução do pedido na nossa base para que seja reenviado novamente e o custo do reenvio será por conta do cliente. Caso tenha alguma necessidade especial (entrega em casa de outra pessoa, presente, etc) entre em contato conosco.
 

Ao receber a mercadoria o cliente deverá verificar se o produto foi avariado durante o transporte, se condiz com o produto adquirido no site, e/ou se contém algum defeito técnico ou

de fabricação no prazo de até 7 dias úteis, de acordo com a Lei do Consumidor.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Se houver extravio, roubo ou atraso do pedido pela transportadora ou Correios, protocolando reclamação junto à empresa responsável e entrando em contato para solução mais conveniente, seja através de reembolso, vale-desconto ou reenvio do produto.
 

Em caso de desastres naturais, de greve ou qualquer eventualidade de natureza próxima, os prazos

podem ser afetados, alterando o tempo de espera pelo produto.

Produtos feitos sob encomenda, e aprovados mediante envio do projeto, não poderá ser trocado ou devolvido.

Sempre estaremos ao lado do cliente e faremos o possível para sanar eventuais problemas.

 

Acreditamos que o diálogo é a melhor maneira para resolvê-los, qualquer dúvida entre em contato conosco nos seguintes canais de atendimento: e-mail: anagoncalves.tapestry@gmail.com ou formulário do próprio site.

 

Estamos à disposição para te ajudar e esperamos que você tenha a melhor experiência.

MÉTODOS DE PAGAMENTO

Oferecemos várias opções de pagamento para você escolher.

 

Você pode optar por pagar à vista no boleto bancário, transferência bancária via PIX ou cartão de crédito.

 

Também oferecemos a opção de parcelamento em até 6 vezes sem juros para que você possa dividir o pagamento do seu  Kit de Bordar em parcelas mais acessíveis.

bottom of page